Dicas de um Dentistas para sua Saúde Bucal

 Dentista e sua saúde bucal - Guarujá SPBem, no meu caso, que moro no litoral de SP, busco um dentista com as especialidades odontológicas em Guarujá para fazer uma boa limpeza bucal, acertar um problema de canal e finalizar com um clareamento.

Nem sempre é fácil ser novo na cidade: não tenho muito a quem pedir indicações de bom dentistas da região, então decidi fazer uma pesquisa online e encontrei a IntegraOral, que me parece ser uma ótima clínica.

Além disso, andei pesquisando na internet o melhor procedimento para um checkup bucal.
Isso foi o que eu encontrei

Checkup de Saúde Bucal

Seu dentista irá começar a limpar os dentes raspando o acúmulo mineral duro (tártaro) fora de seus dentes com uma pequena ferramenta de metal. Então a higienista será fio dental dentes, use um composto de polir e aplicar flúor. Limpezas geralmente não são dolorosas.

Ocasionalmente, o seu dentista vai querer tirar raios-x. As radiografias levar apenas alguns minutos.

Seu dentista ou o técnico terá que colocar um avental pesado para proteger seu corpo de raios-x. Todo mundo na sala também usará um avental protetor ou passo atrás de um escudo protetor.

Ele terá que você morda um pequeno pedaço de plástico. Isso vai ajudar a alinhar os dentes corretamente para a máquina. Seu dentista ou técnico de repetir este processo várias vezes para tirar fotos de todos os dentes. Se você é estudante, veja o guia de odonto nesse site!

Se necessário, seu dentista irá colocar um selante na superfície de mastigação dos seus dentes de trás para ajudar a prevenir as cáries. Selantes mantém comida e bactérias de ficar preso na mastigação de superfícies ásperas ou sulcos de seus dentes, e protegem os dentes da placa.
Seu dentista ou higienista pode aplicar uma solução de fluoreto diretamente para os dentes para ajudar a prevenir a cárie dentária. Seu dentista pode recomendar uma série de aplicações de flúor.

Cuidados Odontológicos pós tratamento

Se você está propenso a infecções, ou se as infecções são particularmente perigosas para você, você pode precisar tomar antibióticos antes de você ter alguns tipos de trabalho dental. Converse com seu dentista ou médico se você tiver dúvidas sobre a necessidade de antibióticos. Você pode precisar de tomar antibióticos se você:

Tem certos problemas de coração que torná-lo perigoso para você ter uma infecção do coração chamada endocardite.

Têm um sistema imunológico prejudicado.

Tinha recentes grandes cirurgias ou ter partes do corpo feito pelo homem, tais como uma anca artificial ou válvula cardíaca.

Seu dentista ou higienista pode perguntar sobre os alimentos que você come. O que você come e se você consegue bastante vitaminas e minerais podem afetar sua saúde dental – produtos da Oral B podem te ajudar muito com isso, principalmente escovas e cremes dentais.

Se você tem doença de decadência ou goma de dente ativo, seu dentista vai falar com você sobre como alterar a sua escovação ou uso do fio dental hábitos. Em casos graves, ele ou ela pode recomendar antibióticos, bochechos especiais ou outros tratamentos dentários. Se seus dentes e gengivas aparecem saudáveis, seu dentista irá recomendar que você continue seu costume de escovar e usar fio dental.

Quer conhecer a clínica?

Veja então o endereço e telefone abaixo

IntegraOral Odontologia Guarujá
Av. Artur Costa Filho, 159 – Vila Maia, Guarujá – SP, 11410-080
(13) 3387-1643

 

Qualquer dúvida é só falar aqui!

Forte abraço

About the author

wsinfbr

Leave a comment: